quarta-feira, 27 de abril de 2016

Prefeita de São José do Jacuípe é investigada pela Polícia Federal

Denúncias que vêm sendo trabalhadas na Câmara de Vereadores de São José do Jacuípe, tendo como alvo a administração da prefeita Maria Verusia Costa Matos, a popular Verinha, as quais foram arquivadas na Egrégia Casa do Poder Legislativo, começam a ser trabalhadas na Polícia Federal, com sede em Juazeiro da Bahia.
A informação traz a convocação de cinco servidores da administração que prestarão esclarecimentos no dia 28 de Abril, às 09h30min ao Delegado da Polícia Federal, Amaro José de Barros Guimarães, visando a instruir os autos do Inquérito Policial nº 0068/2016-4 – DPF/JZO/BA.
A convocação aparece em nome de Ricardo Medrado Sobrinho, Escrivão de Polícia Federal. Vale citar ainda que além das denúncias, outras mais também foram protocoladas no Ministério Público Estadual, Ministério Público Federal e na Polícia Federal para um total de mais de 20 denúncias contra a prefeita, que caminha para encerrar o seu mandato em dezembro do ano em curso e de acordo com informações da mesma sem pretensão alguma de tentar uma reeleição.
Até o presente momento a prefeita Verinha não prestou esclarecimentos à população através da imprensa sobre as denúncias contra o seu mandato.

Fonte: Arnaldo Silva Radialista.

Nenhum comentário: