quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Homem acusado de praticar arrombamentos morre após trocar tiros com a PM de Ipirá

Um dos maiores arrombadores a residências e comércios dos últimos tempos da cidade de Ipirá, veio a óbito após trocar tiros coma Guarnição do GETO, sob o comando do soldado Jesus e patrulheiros os soldados Aragão e Valentim.
Zé Carlos do Ipirazinho, como era conhecido de 20 anos de idade, vinha praticando vários arrombamentos principalmente na área das oficinas, nos bairros Tamburí e Nova Bolívia, além de praticar assaltos a transeuntes ostentando arma em punho e ameaçando suas vítimas. A guarnição realizando rondas na Bairro do Ipirazinho  ao visualizar o indivíduo o mesmo deflagrou alguns tiros contra a guarnição que revidou atingindo Zé Carlos que foi socorrido pela guarnição até o hospital de Ipirá mas o mesmo não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no hospital.
Com Zé Carlos foi apreendido um revólver calibre 32 com 2 munições deflagradas, 1 intacta e 1 picotada que foi apresentado na delegacia de Ipirá ao Bel Caryl Delegado titular da cidade de Ipirá que lavrou o auto de resistência.
Fonte: acordaipira.com

Nenhum comentário: