segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Mulher natural de Várzea do Poço fica ferida em grave acidente na BR-407, em Senhor do Bonfim, uma pessoa morreu

Na manhã deste domingo, 04 de outubro de 2015, mais um grave acidente ocorreu na BR-407, em Senhor do Bonfim, deixando uma vítima fatal e várias pessoas feridas após colisão entre uma carreta e um veículo Sprinter, que transportava sacoleiros de Jacobina para o Pernambuco.
Entre os feridos, estava à senhora Maria Nazaré da Silva de 53 anos, moradora do município de Várzea do Poço, onde foi socorrida para o Hospital Regional de Senhor do Bonfim. Segundo informações, ela se encontra bem.
Segundo as primeiras informações, a Sprinter que seguia guiada pelo empresário Ivânio Ferraz de Jacobina para Santa Cruz do Capibaribe, transportava sacoleiros e ao cruzar com a Bitrem acabou chocando o reboque, vindo a capotar na pista.
Ainda de acordo com informações, uma mulher identificada como Cláudia Almeida S. Oliveira, 43 anos, veio a óbito e outros passageiros foram socorridos com ferimentos para o Hospital Regional de Senhor do Bonfim. A Polícia Rodoviária Federal ainda está no local e registra o acidente.

Da Redação do Portal do Alto Alegre
Informações: Augusto Urgente

Nenhum comentário: