domingo, 5 de abril de 2015

Van com 12 pessoas de Serrolândia bate em poste próximo a Jacobina.

Por volta das 18h deste sábado, 04 de abril de 2015, ao se dirigirem para um balneário na cidade de Jacobina, cerca de 12 integrantes da mesma família que residem em Serrolândia e iam participar de uma festa de aniversário, se envolveram em um acidente. O condutor da Van, Zé Elias, perdeu o controle do veículo na decida de uma ladeira que dá acesso ao balneário na margem da BR 324, colidindo com um poste causando ferimentos em várias pessoais.
Uma mulher de 46 anos, com fraturas deu entrada no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, sendo transferida para Salvador por volta das 22:20h não conseguiu vaga e retornou para o hospital de Serrolândia, e ficará aguardando vaga. Duas mulheres foram socorridas para a Clínica Santa Bárbara em Jacobina. Uma senhora de pré-nome Dona Eufrásia de 84 anos, com suspeita de fraturas deu entrada no hospital para exames de raios x. 
Segundo relato dos passageiros, por pouco o veículo não caiu no leito do rio que fica a poucos metros do local onde o carro bateu ou ter invadido a área do balneário que no momento várias  pessoas se encontravam.  
Informações e fotos: Portal de Serrolândia

Nenhum comentário: