quarta-feira, 22 de abril de 2015

Grave acidente de moto deixa um jovem morto e outro ferido em Várzea do Poço.

Imagem ilustrativa
Um grave acidente aconteceu na noite desta terça-feira, (21.04), por volta das 22:40hs, na estrada que liga Morrinhos município de Várzea da Roça ao povoado de Barra Nova município de Várzea do Poço. Dois jovens que estavam em uma moto Titan 150 azul, pilotada por Erismário Carneiro da Silva, 23 anos, conhecido por Mário e o carona Maique Silva Ferreira, 16 anos, perdeu o controle no início da Ponte de Marinalva sobre o Rio Jacuípe, batendo em uma cerca de arame farpado. 
Os dois moram em Barra Nova, foram socorrido para o Hospital Rivorge Gonçalves de Lima em Várzea do Poço, em seguida Maique foi transferido para o HGE em Salvador, onde morreu logo que deu entrada. 
Marivaldo com várias fraturas nos braços e pernas foi transferido para Jacobina em seguida para um hospital em Rui Barbosa por não achar vagas retornou para Várzea do Poço aguardando a regulamentação.  
Segundo Claudionor Calazans, tio de Mário, o corpo de Maique está no IML em Salvador esperando a liberação para os familiares fazer o sepultamento.
Várzea Cidade.

Nenhum comentário: