domingo, 26 de abril de 2015

"Força Jovem" de Várzea do Poço perde de virada por 5x3

Nesse sábado, (25/04), o time Força Jovem de Várzea do Poço, protagonizou juntamente com o Atlético de Pedras Altas o jogo mais emocionante até o momento dessa segunda fase do Campeonato da Arena Capim Society, na cidade baiana de Capim Grosso.
O Força Jovem terminou o primeiro tempo vencendo pelo placar de  três a um, com dois gol de Juquinha e um de Rafael. O Atlético voltou melhor na segunda etapa e conseguiu a vitória com  gols de Rafale que marcou três vezes,  Cabocu e Valdemir. Durante boa parte do segundo tempo o Atlético não conseguiu sair da forte marcação imposta pela equipe do Força Jovem que teve o jogador Rafa expulso, e só nos últimos minutos da prorrogação foi que o Atlético virou o jogo fazendo dois gols, evitando a disputa por pênalties o que assegurou sua  classificação para a  próxima fase.
Com o resultado de cinco a três o Atlético vai enfrentar  o Araci na semifinal.  

Fonte: CapimGrosso.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Atleticoooo Atleticoooo jogaço, o atlético calou a boca dos iludidos que diziam antes do jogo que o força jovem iriam ganhar com dois gols de diferença no fim eles que tomaram dois de diferença.