quinta-feira, 26 de março de 2015

Jacobinenses, mãe e filho são presos em Salvador dando o Golpe da Prata

Helena de Almeida e seu filho José Wilton de Almeida foram presos em Salvador após aplicarem o apelidado "Golpe da Prata".
Helena e Wilton são jacobinenses e a prisão foi realizada na terça-feira, 24, por policiais do Serviço de Inteligência da 9ª Delegacia Territorial da Boca do Rio. Os dois são acusados de oferecer limpeza em objetos de prata em anúncios de jornais e, após fechar com o cliente, exigiam uma entrada de 50% e desapareciam com o dinheiro e o produto.
Segundo informações extraídas do site Bocão News, só de uma das vítimas foram furtados mais de R$ 30 mil em pratarias, entre os objetos, bandejas, jarras, suportes para garrafas, baldes para garrafas de bebidas, entre outros. Eles teriam aplicado esse golpe em várias vítimas no Bairro Rio Vermelho.
Wilton trabalhou como freelance no Jornal Tribuna Regional, onde participou das vendas do caderno especial de aniversário de Jacobina em julho de 2014. Na época o vendedor deu um golpe de cerca de R$ 6 mil na empresa, recebendo dos clientes e não repassando para o Jornal.
Fonte: Rota 324

Nenhum comentário: