sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Caminhão carregado de goiaba capota na BR 324 trecho de Riachão do Jacuípe e mata motorista

O caminhoneiro Renato Rossi Magalhães, 34 anos, morreu depois de capotar o caminhão Ford Cargo 2422, placa KKF 4146 licença de Custódia no Estado de Pernambuco, carregado de goiaba por volta das 04hs da madrugada desta sexta-feira (21) na BR 324 trecho Vila Aparecida/Riachão do Jacuípe.
Segundo Ranniery Barreto Carvalho compadre de Renato, ele lhe ligou por volta das 23h de ontem quando estava saindo da cidade de Juazeiro-BA dizendo que levaria a carga de goiaba para Feira de Santana. “Uma colega viajava junto com ele e informou o ocorrido para a gente. Eu sou conterrâneo e compadre dele, mas moro em Juazeiro, e ao tomar conhecimento me desloquei para cá”, contou Ranniery. 

Somente a Policia Técnica pode definir a causa real do acidente, Francisco amigo da vítima disse que o desnível do acostamento pode ter sido o causador. Eu sei o que é dirigir caminhão, se sair da pista no nível desse que estamos vendo aqui a depender da forma como ele puxa o volante a virada é inevitável, afirmou Francisco.
Redação CN * fotos: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário: