quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Idoso ajuda filho matar assaltantes e termina preso no Paraná


Na tarde desta última terça-feira (16) um idoso que ajudou o filho a matar dois assaltantes foi preso no Bairro Claudete em Cascavel no Paraná (498 km da capital Curitiba). Segundo informações da polícia, um casal de assaltantes entrou em um bar armado com um revólver e atirou contra o dono do estabelecimento identificado como José Oliveira de Lima. 
O pai da vítima dos assaltantes, seu José Peixoto de Oliveira de 76 anos, estava do lado de fora quando ouviu os disparos e partiu para cima dos criminosos e junto com o filho conseguiram dominar os criminosos e desarma-los. José Oliveira, ferido, pegou a arma com seu pai e atirou nos dois assaltantes. Os bandidos morreram no local. Pai e filho foram presos e ambos autuados por homicídio. 
Os dois não têm passagem pela polícia e o idoso permanece na carceragem da 15ª Subdivisão Policial e seu filho está no hospital com escolta policial se recuperando do tiro que levou de um dos criminosos. Assim que receber alta, José Oliveira será levado para também para carceragem junto com o pai. A defesa dos dois tenta conseguir a liberdade do pai e filho. O inquérito policial segue por conta da polícia civil local. Fonte: Plantão Policial.

Nenhum comentário: