terça-feira, 22 de julho de 2014

Comerciantes de carnes de Jacobina visitam o abatedouro Frigo Cesar

Manhã de terça, 22, na BA 131, Km 20 entre Jacobina e Miguel Calmon, comerciantes de carnes e seus derivados visitam o abatedouro Frigo Cesar.
O sócio diretor Rafael Damasceno fala aos presentes, e tira as dúvidas dos comerciantes sofre como irá funcionar a parceria. Na oportunidade, os comerciantes realizam cadastros com o frigorífico.
Um grupo da ASCOPOAJ - Associação dos Comerciantes de Produtos de Origem Animal de Jacobina esteve conhecendo todo o funcionamento do abatedouro. Várias dúvidas foram tiradas pelos comerciantes que poderá levar seus animais para o abate, ou adquirir direto do frigorífico.
O comerciante que levar o seu animal irá receber todo o produto separado, sendo as vísceras tratadas e a carne refrigerada pronta pra venda. Rafael relatou que uma empresa irá procurar os comerciantes afim de comprar os ossos, evitando que sejam jogados no lixo, causando poluição no meio ambiente.
Na próxima quinta-feira (24) prefeitos de várias cidade da região estarão visitando o frigorífico. Rafael disse queserá realizada uma reunião com os gestores e à partir de quinta terá uma data precisa de quando começará o abate.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário: